SE HOUVER PEDRAS NO CAMINHO, QUE SEJAM AS DAS SUAS JÓIAS

Caso você tenha recebido seu pedido e perceber algum defeito na(s) peça(as). Deverá nos comunicar a sua intenção TROCA em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), conforme data informada pela agencia de correios, contendo informações sobre motivos da TROCA e junto com anexo de foto(s) dos produto(s),através da nossa central de atendimentos [email protected]. Analisaremos se de fato entra no quesito "defeito de fábrica", pois antes de enviarmos a (as) peça(as), todas são passadas por uma inspeção, verifcação e teste.
O custo do reenvio neste caso, será da empresa se respeitado o prazo limite para devolução, 7 (sete) dias.
Em até 72 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe Ella , conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Em caso de TROCA, o cliente receberá uma nova peça do mesmo modelo em substituição ao(s) produto(s) com defeito ou um crédito no valor pago pela peça, se o(s) produto(s) autorizado(s) para TROCA não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar uma nova compra, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
A(s) peça(as) devolvidas por motivo de TROCA por defeito devem estar sem sinal de uso e em sua embalagem original (tag, saquinho e etiquetas).
Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.